Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Homem que esfaqueou familiar na Póvoa de Santa Iria fica em preventiva

Está acusado de tentativa de homicídio.

Homem que esfaqueou familiar na Póvoa de Santa Iria fica em preventiva
Notícias ao Minuto

10:19 - 03/08/19 por Notícias Ao Minuto

País PSP

Na passada quinta-feira, um homem de 26 anos foi detido na localidade de Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira, por suspeita de tentativa de homicídio.

Segundo adianta a PSP, as autoridades receberam um alerta pelas 19h30 daquele dia que dava conta do facto de um cidadão ter sido esfaqueado numa rua daquela localidade.

A polícia deslocou-se de imediato para o local, onde o suspeito ainda se encontrava. O homem tinha "na mão uma arma branca (faca) com a qual tinha perpetrado o crime".

Assim que viu a viatura policial, "o suspeito entregou-se voluntariamente à polícia, assumindo-se de imediato como autor das agressões". A arma do crime foi apreendida.

Na origem do crime estaria uma altercação entre familiares, que terminou com o suspeito a esfaquear a vítima no abdómen na via pública. A vítima foi levada de urgência para o hospital de Vila Franca de Xira

Segundo atualização das autoridades, a vítima não corre risco de vida. Já o homem de 26 vai ficar a aguardar o julgamento em prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório