Meteorologia

  • 21 AGOSTO 2019
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 19º

Edição

GNR de Leiria deteve dois homens e apreendeu 1.600 doses de haxixe

Foram ainda apreendidas dez plantas de canábis.

GNR de Leiria deteve dois homens e apreendeu 1.600 doses de haxixe

A GNR de Leiria deteve esta sexta-feira dois homens suspeitos de tráfico de droga. Num comunicado enviado às redações, o Comando Territorial da GNR de Leiria refere que foram apreendidas 1.600 doses de haxixe e dez plantas de canábis.

As detenções decorreram durante uma ação de patrulhamento. Os militares detetaram um veículo suspeito a circular, quando se preparavam para o abordar este pôs-se em fuga, tendo-se despistado.

No interior do carro seguiam quatro pessoas, uma das quais o condutor de 21 anos, que desobedeceu à ordem de paragem, e que atirou um saco de plástico para fora da viatura. Esse saco continha 1.600 doses de haxixe.

Posteriormente, o Núcleo de Investigação Criminal de Leiria realizou uma busca domiciliária à casa de um dos ocupantes, no concelho de Porto de Mós, onde foram apreendidas dez plantas de canábis.

Os dois suspeitos detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. A GNR remeteu todos os pormenores deste caso para os tribunais de Leiria e de Porto de Mós, respetivamente.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório