Meteorologia

  • 25 AGOSTO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Identificados autores do atropelamento com fuga em Torres Novas

Autoridades identificaram a viatura, que já estava numa oficina para reparações, o que levou à identificação do condutor e de dois ocupantes.

Identificados autores do atropelamento com fuga em Torres Novas

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, identificou esta sexta-feira três homens de 21 anos, por suspeita do crime de omissão de auxílio, na localidade de Riachos, na sequência de um atropelamento com fuga

Esta quinta-feira, um casal de 65 e 66 anos, foi atropelado na localidade de Riachos, em Torres Novas, tendo um dos feridos ficado em estado grave. Os militares encetaram diligências no sentido de identificar os autores do atropelamento.

Assim, através do trabalho policial de tratamento de informações e de inspeção judiciária ao local, com o auxílio do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Santarém, foi possível localizar a viatura interveniente no atropelamento, informa a GNR através de uma nota.

A viatura em causa, detalha a autoridade, já se encontrava numa oficina em Santarém para reparar os estragos provocados pelo referido acidente. Na sequência desta localização, foi possível identificar o condutor e os outros dois ocupantes da viatura interveniente no acidente.

A investigação decorre no NICAV de Santarém e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório