Meteorologia

  • 17 JUNHO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Menino que recebeu abraço de CR7. "Ninguém esperava que ele parasse"

Eduardo, o menino de 11 anos que no sábado passado foi cumprimentado por Cristiano Ronaldo, esteve esta manhã no programa 'Você na TV', da TVI.

Menino que recebeu abraço de CR7. "Ninguém esperava que ele parasse"

Eduardo diz que não se lembra de nada do seu encontro com Cristiano Ronaldo. A emoção tomou, com certeza, conta da memória deste menino de 11 anos, que trava uma luta contra a leucemia.

Recorde-se que a criança, acompanhada pelo pai, estava à saída do estádio do Bessa, no passado sábado, à espera do autocarro da seleção nacional, na esperança de poder abraçar o seu ídolo, Cristiano Ronaldo. O avançado acabou mesmo por ordenar a paragem do autocarro e deixou Eduardo entrar.

"A gente não esperava que ele parasse a camioneta. Ninguém mesmo esperava que ele parasse", indicou esta quinta-feira a criança, que foi convidada especial do programa 'Você na TV', da TVI.

"Eu pensei 'será que estou a ver bem?'", afirmou, acrescentando que apagou o resto da memória.  "Só me lembro de olhar para a cara dele e não me lembro de mais nada", disse.

Eduardo confessou ainda que Cristiano Ronaldo era o ídolo que lhe faltava conhecer, uma vez que também já conheceu o humorista Fernando Rocha.

Veja aqui as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório