Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Menino que recebeu abraço de CR7. "Ninguém esperava que ele parasse"

Eduardo, o menino de 11 anos que no sábado passado foi cumprimentado por Cristiano Ronaldo, esteve esta manhã no programa 'Você na TV', da TVI.

Menino que recebeu abraço de CR7. "Ninguém esperava que ele parasse"
Notícias ao Minuto

11:24 - 13/06/19 por Notícias Ao Minuto

País Cristiano Ronaldo

Eduardo diz que não se lembra de nada do seu encontro com Cristiano Ronaldo. A emoção tomou, com certeza, conta da memória deste menino de 11 anos, que trava uma luta contra a leucemia.

Recorde-se que a criança, acompanhada pelo pai, estava à saída do estádio do Bessa, no passado sábado, à espera do autocarro da seleção nacional, na esperança de poder abraçar o seu ídolo, Cristiano Ronaldo. O avançado acabou mesmo por ordenar a paragem do autocarro e deixou Eduardo entrar.

"A gente não esperava que ele parasse a camioneta. Ninguém mesmo esperava que ele parasse", indicou esta quinta-feira a criança, que foi convidada especial do programa 'Você na TV', da TVI.

"Eu pensei 'será que estou a ver bem?'", afirmou, acrescentando que apagou o resto da memória.  "Só me lembro de olhar para a cara dele e não me lembro de mais nada", disse.

Eduardo confessou ainda que Cristiano Ronaldo era o ídolo que lhe faltava conhecer, uma vez que também já conheceu o humorista Fernando Rocha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório