Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Correio de droga morre no Aeroporto de Lisboa. Entrou "em colapso"

O cidadão estrangeiro teve complicações por transportar droga no organismo.

Correio de droga morre no Aeroporto de Lisboa. Entrou "em colapso"
Notícias ao Minuto

14:32 - 07/06/19 por Filipa Matias Pereira

País SEF

Um cidadão estrangeiro morreu, esta sexta-feira, no Aeroporto de Lisboa, com droga no organismo. De acordo com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, o homem entrou "em colapso devido a complicações decorrentes do transporte de estupefacientes no interior do seu organismo". 

A situação ocorreu durante os procedimentos de admissão no Espaço Equiparado a Centro de Instalação Temporária (EECIT) do aeroporto, altura em que o passageiro colapsou.  

Foram então acionados os meios do INEM e, apesar das manobras de reanimação realizadas, o óbito veio a ser declarado pelas 12h40. 

Naquele momento, outro cidadão, que estava também a ser instalado no EECIT, "ao aperceber-se da situação, declarou também ele transportar 90 bolotas de produto estupefaciente no interior do seu organismo", pode ler-se no comunicado enviado às redações. 

Este passageiro foi encaminhado para o Hospital de São José, onde ficará em observação. Posteriormente será entregue à Polícia Judiciária, assim como o produto estupefaciente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório