Meteorologia

  • 18 JUNHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Disse à mulher que a matava e provocou acidente de carro

Homem foi detido e está proibido de contactar a vítima e de se aproximar da residência da mesma, medida de coação que será monitorizada com recurso a pulseira eletrónica.

Disse à mulher que a matava e provocou acidente de carro

Um homem de 30 anos foi detido pela GNR, na zona de Torres Vedras, na sequência do cumprimento de um mandado de detenção depois de ter sido interveniente num acidente rodoviário.

Segundo aquela força de segurança, o suspeito seguia com a mulher, de 27 anos, no carro quando brotou uma nova discussão entre o casal.

Nesta senda, o homem disse à companheira que a matava e que se matava a si próprio e virou repentinamente o volante, atirando o carro contra as guardas de proteção da autoestrada onde circulava.

Esta atitude levou ao despiste da viatura, um acidente que acabou por não resultar em ferimentos para nenhum dos intervenientes.

Um dia antes, os militares da GNR haviam detido, na Lourinhã, um outro homem de 31 anos suspeito de ameaçar e agredir a companheira, de 28, com recurso a uma arma branca, tendo ficado em prisão preventiva depois de ser presente a tribunal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório