Meteorologia

  • 16 FEVEREIRO 2019
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 13º

Edição

GNR detém suspeito de violência doméstica e apreende-lhe duas armas

A GNR da Guarda anunciou hoje a detenção de um homem, de 41 anos, suspeito de agredir física e psicologicamente a sua esposa.

GNR detém suspeito de violência doméstica e apreende-lhe duas armas
Notícias ao Minuto

17:11 - 13/02/19 por Lusa

País Violência doméstica

O Comando Territorial da GNR da Guarda refere, em comunicado esta quarta-feira divulgado, que o suspeito do crime de violência doméstica foi detido através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE).

Segundo a nota, "no âmbito de uma investigação, que decorreu durante uma semana, em que o suspeito agredia física e psicologicamente a sua esposa, uma mulher de 36 anos, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, que resultou na apreensão de duas armas de ar comprimido, duas miras telescópicas e seis caixas de chumbos".

O detido está a ser hoje presente no Tribunal Judicial da Comarca de Guarda para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que este mês foram detidos quatro homens por suspeita de violência doméstica naquele distrito.

Os homens foram detidos pela GNR nos concelhos de Vila Nova de Foz Côa, Trancoso, Gouveia e Guarda.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório