Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Homem que fugiu do tribunal continua desaparecido

O homem de 23 anos, suspeito de ter assaltado um supermercado em Alcácer do Sal, saltou de uma janela do tribunal, quando estava a ser ouvido em primeiro interrogatório judicial. De acordo com a Renascença, apesar dos esforços das autoridades para o encontrar, o estrangeiro continua desaparecido.

Homem que fugiu do tribunal continua desaparecido
Notícias ao Minuto

16:52 - 11/10/13 por Notícias Ao Minuto

País Álcacer do Sal

Quando estava a ser ouvido em primeiro interrogatório judicial, ontem, no Tribunal de Alcácer do Sal, um homem de nacionalidade estrangeira saltou da janela da sala de audiências, fugindo às autoridades.

Segundo conta a Rádio Renascença, a polícia ainda não o conseguiu localizar, apesar de terem sido mobilizados vários militares e feitas fiscalizações junto das principais vias rodoviárias. O homem de 23 anos é suspeito de ter assaltado um supermercado em Alcácer do Sal, juntamente com mais dois homens,

À Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Setúbal contou que "os detidos foram presentes ao tribunal na quinta-feira para primeiro interrogatório judicial. A Guarda cumpriu o procedimento normal e entregou-os aos serviços do Ministério Público, ficando a aguardar pela decisão judicial, no exterior da sala de audiência".

Porém, o suspeito, que "estava na sala de audiência, saltou da janela para o exterior, colocando-se em fuga. Nada fazia esperar essa situação, porque a janela fica aí a uns cinco metros de altura", acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório