Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Pais de Maddie: Nova teoria da polícia é "ridícula" e um "insulto"

Pais de Madeleine foram, no início da investigação, constituídos arguidos, mas acabaram por ser ilibados do desaparecimento da filha.

Pais de Maddie: Nova teoria da polícia é "ridícula" e um "insulto"
Notícias ao Minuto

12:41 - 27/11/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Desaparecimento

Madeleine McCann desapareceu em maio de 2007 e, desde então, nunca mais foi vista. Não só o seu paradeiro é totalmente desconhecido, como também o que aconteceu na fatídica noite de 3 de maio nunca foi apurado.

Volvidos 11 anos, a polícia continua a investigar, recebendo amiúde várias injeções de dinheiro para que a investigação continue, mas as pistas teimam em não aparecer.

Como dá conta o jornal The Sun, a polícia está agora a investir tempo e recursos na tese de que a menina de três anos saiu sozinha do apartamento onde se encontrava a dormir para ir procurar os pais, que estavam a jantar com amigos no restaurante do complexo hoteleiro da Praia da Luz, no Algarve.

Kate e Gerry McCann sentiram-se ultrajados com esta teoria da polícia, considerando que a mesma é “ridícula” e, mais grave, um “insulto”.

O casal continua a garantir que tem a “certeza” de que a filha foi raptada pois, como disse ao jornal britânico uma fonte próxima da família, o quarto onde a menina dormia tinha “persianas pesadas impossíveis de abrir por uma criança”.

Maddie McCann desapareceu a 3 de maio, oito dias antes de completar o quarto aniversário, do apartamento do complexo hoteleiro da Praia da Luz, em Lagos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório