Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Militares da GNR insultados e agredidos por casal em Campo Maior

Os dois elementos das forças de segurança foram transportados ao hospital para serem assistidos, não apresentando, contudo, ferimentos graves.

Militares da GNR insultados e agredidos por casal em Campo Maior
Notícias ao Minuto

22:16 - 06/11/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Violência

Dois militares da GNR, de 25 e 52 anos, foram agredidos, esta terça-feira, por um homem e uma mulher que foram detidos pelo crime de resistência e coação sobre funcionário.

Tudo aconteceu quando a patrulha da GNR circulava de carro na Avenida Humberdo Delgado na localidade de Campo Maior, no distrito de Portalegre.

Um homem, de 36 anos, colocou-se à frente da viatura e os dois militares saíram da mesma para pedir a identificação do indivíduo.

Porém, não foram bem recebidos e o suspeito começou a atirar insultos aos militares ao mesmo tempo que lhes cuspia. Das palavras, o homem passou à ação e desferiu um pontapé no joelho de um dos guardas. 

Nesta senda, os dois guardas manietaram o homem e, sem que nada o fizesse prever, a companheira do suspeito, também de 36 anos, atingiu um deles com uma bolsa.

O casal foi então detido e levado para o posto da GNR de Campo Maior, enquanto os dois militares foram até ao hospital por uma questão de “procedimento normal” nestas situações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório