Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 13º

Edição

Quatro bombeiros feridos em acidente de viação em Santo Tirso

Quatro bombeiros ficaram feridos hoje na sequência de uma colisão com um pesado em Santo Tirso, tendo sido conduzidos ao Hospital de São João, no Porto, confirmou à agência Lusa fonte dos Voluntários Tirsenses.

Quatro bombeiros feridos em acidente de viação em Santo Tirso
Notícias ao Minuto

17:32 - 15/10/18 por Lusa

País Porto

O acidente deu-se cerca das 14:30, numa altura em que os Bombeiros Voluntários Tirsenses, conhecidos como "amarelos", respondiam a um alerta de incêndio industrial na Várzea do Monte, chocando com o veículo pesado de mercadorias na Rua Alto da Cruz que, devido à chuva, se apresentava "muito escorregadia", acrescentou a fonte.

Os quatro bombeiros que seguiam no veículo, três mulheres e um homem, foram assistidos no local por colegas da corporação bem como pelos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, acabando por ser transportados ao hospital São João, "três deles com escoriações enquanto o quarto com suspeitas de fratura", foi ainda divulgado.

Ainda segundo a mesma fonte, a alerta de incêndio revelou "ser falso" e o condutor do veículo que chocou de frente com o carro dos bombeiros "não sofreu ferimentos".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório