Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Corpo de pescador desaparecido em Castelo Branco encontrado por popular

O corpo do homem que estava desaparecido desde o dia 02 na albufeira de Santa Águeda, em Castelo Branco, foi encontrado ao final da tarde de sábado por um popular, disse hoje à agência Lusa fonte da GNR.

Corpo de pescador desaparecido em Castelo Branco encontrado por popular
Notícias ao Minuto

12:32 - 10/09/18 por Lusa

País GNR

"O corpo foi encontrado ao final do dia de sábado na albufeira por um popular que comunicou a situação à GNR", explicou fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR.

O homem, de 51 anos, estava desaparecido desde a madrugada do dia 02, depois de se ter deslocado para a albufeira de Santa Águeda, em Castelo Branco, onde pescava utilizando para o efeito um caiaque.

Durante uma semana, as autoridades mantiveram operações de busca diárias quer no espelho de água da albufeira, quer nos terrenos limítrofes, sem que tivesse havido sucesso.

Segundo a GNR, confirma-se que o corpo que apareceu junto a uma margem da albufeira de Santa Águeda é efetivamente do pescador de 51 anos, residente em Tinalhas, Castelo Branco.

"O corpo foi transportado para a delegação de Castelo Branco do Gabinete Médico-Legal e identificado por um familiar", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório