Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Detetives em “visitas secretas” a Portugal devido a caso Maddie McCann

Daily Star revela a existência de viagens de detetives britânicos a Portugal, assim como gastos associados a essas visitas.

Detetives em “visitas secretas” a Portugal devido a caso Maddie McCann
Notícias ao Minuto

10:29 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

País Reino Unido

O Reino Unido parece apostado em manter a investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, a criança de três anos que, em 2007, desapareceu de um apartamento na Praia da Luz onde passava férias com os pais.

Este domingo, o jornal Daily Star revela que no último ano os detetives britânicos que investigam o caso compraram cinco bilhetes de avião para Portugal, para viagens realizadas em dois momentos distintos, no que o jornal britânico descreve como “visitas secretas”.

Para além das viagens de avião, que custaram cerca de 1.385 euros, os detetives gastaram ainda cerca de 900 euros em estadia e 90 euros em táxis de e para aeroportos do Reino Unido.

Segundo o Daily Star, estas viagens e gastos revelam que os detetives podem ter em sua posse pistas importantes sobre o caso que, contudo, parece estagnado há vários anos.

No entanto, os pais de Maddie, Kate e Gerry, acreditam que a sua filha – que hoje teria 15 anos – continua viva. No passado mês de março, recorde-se, a polícia britânica recebeu mais fundos para prosseguir a investigação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório