Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher do triatleta que apareceu morto novamente ouvida na PJ

Para já, ninguém foi constituído arguido neste caso que está envolto em mistério.

Mulher do triatleta que apareceu morto novamente ouvida na PJ
Notícias ao Minuto

17:06 - 31/08/18 por Melissa Lopes

País Lisboa

A mulher de Luís Grilo, o triatleta amador que foi encontrado morto mais de um mês depois de ter desaparecido, está a ser ouvida na sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, na tarde desta sexta-feira.

Rosa Grilo não foi constituída arguida no caso, pelo que o facto de estar a ser ouvida pelas autoridades insere-se no âmbito de diligências ditas normais.

Recorde-se que Luís Grilo, de 50 anos, desapareceu no dia 16 de julho, quando saiu para um treino de bicicleta, segundo a mulher. Desde então, nunca mais deu sinal de vida.

As autoridades, assim como os amigos, passaram a pente fino a zona do suposto treino do informático, sem nunca terem encontrado qualquer pista sobre o seu paradeiro. Nessa altura, apenas o telemóvel de Luís Grilo foi encontrado caído no chão e desligado.

Mais de um mês depois, a 24 de agosto, o corpo de Luís Grilo foi encontrado sem vida, nu e com um saco de lixo na cabeça, numa localidade no distrito de Portalegre, a 134 quilómetros de sua casa, e, curiosamente a pouca distância da casa dos sogros.

A Judiciária prossegue a investigação sobre o misterioso caso, havendo duas possibilidades a ganhar mais força: a possibilidade de crime passional, por um lado, ou de um ajuste de contas, por outro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório