Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Se virem o homicida não se aproximem, pode estar armado", apela GNR

Os militares da Guarda criaram um perímetro de segurança à volta da casa onde o homicídio foi consumado esta manhã. Há vários elementos empenhados na captura do suspeito.

"Se virem o homicida não se aproximem, pode estar armado", apela GNR
Notícias ao Minuto

16:33 - 28/08/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Figueira da Foz

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiro pelo marido na manhã desta terça-feira na localidade de Quiaios, na Figueira da Foz.

Fonte da GNR disse aos jornalistas que o presumível homicida “sofre de problemas psiquiátricos”, razão pela qual é feito um apelo à população: “Pedimos às pessoas que se o virem que comuniquem de imediato com a GNR, mas que não se aproximem, pois ele pode estar armado”.

A vítima terá sido assassinada à porta de casa, no quintal, com um tiro de caçadeira que lhe atingiu o peito. Segundo informações da GNR foi o filho do casal que deu o alerta.

Quando chegaram à habitação, os militares da GNR tomaram todas as precauções pois não era conhecido o paradeiro do suspeito, o que obrigou as forças de segurança a fazerem buscas no exterior e interior da residência que “tinha muitas divisões”, o que atrasou todo o processo.

E foi este atraso que levantou algumas dúvidas, tendo começado a circular a informação de que o homicida ainda estaria dentro de casa. Uma versão errada dos factos, uma vez que o homem se encontra em fuga, conforme asseverou a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório