Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Amadora: Detidos tinham arma, mais de 4 mil euros, droga e bens roubados

A detenção surgiu na sequência de uma denúncia.

Amadora: Detidos tinham arma, mais de 4 mil euros, droga e bens roubados
Notícias ao Minuto

16:56 - 17/08/18 por Filipa Matias Pereira

País PSP

Esta terça-feira, a PSP da Amadora deteve dois homens, de 56 e 49 anos de idade, na freguesia de Águas Livres, por serem suspeitos da prática do crime de furto, posse de armas proibidas, tráfico de estupefacientes e recetação.

A detenção surge na sequência de uma denúncia de furto no interior de uma viatura, sendo que os polícias conseguiram intercetar um dos suspeitos na posse de vários bens furtados. O outro suspeito viria depois a ser identificado e na sua posse tinha também artigos furtados.

Posteriormente, através de busca domiciliária foram localizados outros bens que a autoridade acredita que tenham sido provenientes de atos ilícitos, tais como uma arma de fogo, munições, estupefaciente e uma quantia avultada de dinheiro.

Detalha a força de segurança em comunicado enviado às redações que foram apreendidos 4078,20 euros, 0,97 gramas de heroína, 11,63 grs de produto indeterminado, uma soqueira, um revólver, cinco cartuchos, nove auto rádios, nove telemóveis, quatro computadores portáteis e ainda diversos produtos de higiene, bijuterias e calçado.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Amadora, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório