Meteorologia

  • 19 JULHO 2018
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Elvas: Dois homens detidos por sete crimes

Entre os crimes cometidos estão desmantelamento, viciação de viaturas, tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.

Elvas: Dois homens detidos por sete crimes
Notícias ao Minuto

16:56 - 13/07/18 por Filipa Matias Pereira

País Portalegre

Nos dias 12 e 13 de julho, em Elvas, o Comando Territorial da GNR de Portalegre deteve dois homens por furto, desmantelamento, viciação de viaturas, tráfico de estupefacientes, posse de arma proibida, falsificação de dinheiro e contrabando de tabaco.

Refere o comunicado enviado às redações que as detenções ocorreram na sequência de uma investigação que decorria há três meses. E a força de segurança optou então por realizar várias diligências que culminaram com o cumprimento de três mandados de busca domiciliária e sete mandados de busca em armazém e viaturas.

Nestas ações foram apreendidos sete veículos, uma embarcação de recreio, duas motos de água, diversas peças de viaturas desmanteladas, 153 plantas de cannabis, quatro quilos de canábis sativa, 25 doses de cocaína, diverso material de duas estufas para cultivo de canábis, como lâmpadas, ar condicionado, extratores e desumidificadores, duas balanças de precisão, um quilo de tabaco triturado, 260 maços de tabaco sem estampilha, um computador portátil, um telefone por satélite, 36 telemóveis, 4 680 euros em dinheiro, notas contrafeitas, com o somatório do valor facial de 550 euros, e um bastão extensível.

Os detidos, explica ainda a força de segurança, encontram-se nas instalações da GNR de Elvas para serem presentes no Tribunal Judicial de Elvas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.