Uma passageira da TAP, de seu nome Rita, utilizou as redes sociais para manisfestar o seu desagrado com o serviço da companhia aérea, mais concretamente, por estar fechada há mais de 35 minutos dentro do avião que já havia aterrado.
“Lamentavelmente estou presa num avião da TAP há cerca de 35 minutos pois ao que parece não existe estacionamento. Lamentável. Não vale a pena voar na TAP”, escreveu a passageira, no Facebook.
Até aqui tudo bem, mas foi a resposta da companhia que tornou a situação um tanto ou quanto mais caricata e até viral.
“Olá Rita, Sendo que o voo ainda se encontra em operação e por questões de segurança, solicitamos que coloque o seu dispositivo em modo voo. Obrigado”, foi esta a resposta da Transportadora Aérea Portuguesa.
Muitos internautas acharam piada à resposta da TAP, mas houve quem também não gostasse da forma como a TAP reagiu ao uma queixa de uma cliente, afirmando mesmo que basicamente a mandaram calar e não responderam à queixa.
A TAP reconheceu o erro. “Lamentamos a forma como passou a nossa mensagem anterior. Contudo, seguindo as regras de descolagem e aterragem os dispositivos devem estar em modo de voo, para segurança de todos os passageiros a bordo. Informamos ainda, que lamentamos o atraso na chegada e todos os transtornos causados pelo mesmo. Obrigado”, pode ler-se no segundo post da companhia.