Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Agredia física, psicológica e sexualmente a companheira. Foi detido

O homem, de 33 anos, já tem antecedentes criminais.

Agredia física, psicológica e sexualmente a companheira. Foi detido
Notícias ao Minuto

14:34 - 10/05/18 por Filipa Matias Pereira

País Lisboa

Um homem de 33 anos, solteiro, sem profissão e sem qualquer tipo de ocupação, de nacionalidade portuguesa, foi detido esta quarta-feira. O suspeito, residente em Lisboa, está indiciado pela prática do crime de violência doméstica.

Conforme revela a Procuradoria Geral da República, numa nota publicada no seu site oficial, há fortes indícios de que o arguido exercia graves agressões físicas, psicológicas e sexuais sobre a companheira, com quem tem uma filha de dois anos. O homem e a vítima coabitavam desde 2009 e a relação entre ambos sempre se terá pautado por estes contornos. Porém, nos dias 4 e 6 de maio, depois de ser novamente vítima de maus tratos, a companheira decidiu reportar a situação.

O arguido, com antecedentes criminais, já foi inclusive condetribunal pnado pela prática de crime de roubo e furto qualificado. Face a esta acusação, foi constituído arguido e presente a primeiro interrogatório judicial, ficando em prisão preventiva “por existir o concreto perigo da continuação da atividade criminosa”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório