Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Homem em estado grave após ser agredido no pescoço com garrafa partida

Agressor foi detido.

Homem em estado grave após ser agredido no pescoço com garrafa partida
Notícias ao Minuto

00:06 - 27/04/18 por Melissa Lopes

País Santo Tirso

Um homem ficou ferido com gravidade na tarde desta quinta-feira em Santo Tirso, após ser agredido por outro com uma garrafa partida na zona do pescoço, disse ao Notícias ao Minuto fonte da PSP do Porto.

A mesma fonte detalhou que tudo se passou no café ‘Oásis’ quando o agressor entrou no estabelecimento e começou a insultar todos os presentes.

Tal comportamento originou desentendimentos que, por sua vez, levaram o agressor, de 47 anos, a partir uma garrafa e a desferir um golpe no pescoço de um dos agredidos, um homem com 31 anos, que se encontra em estado grave. Foi transportado para o Hospital de São João, onde está a ser submetido a uma cirurgia.

Há ainda a registar um ferido leve, um funcionário do café, de 27 anos, que sofreu ferimentos numa mão. Este recebeu tratamento médico nas urgências do Hospital de Santo Tirso.

Quanto ao agressor, foi detido pelas autoridades, desconhecendo-se, para já, os motivos que o levaram a tais comportamentos ou se os mesmos foram motivados por qualquer tipo de consumo. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório