Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Depois de CR7, a Altice fez mais uma contratação... o robot Sophia

Cristiano Ronaldo vai estar acompanhado pela robot mais popular do mundo. Sophia é a mais recente contratação do grupo de telecomunicações.

Depois de CR7, a Altice fez mais uma contratação... o robot Sophia
Notícias ao Minuto

09:03 - 14/03/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia Empresas

A robot mais popular do mundo vai fazer companhia a Cristiano Ronaldo na nova campanha da Meo, uma marca do grupo Altice. A CR7, que já é embaixador da marca há algum tempo, junta-se o mais avançado nível de inteligência artificial, a Sophia, que todos conhecemos pelo nome desde o Web Summit.

“Na sequência deste movimento único de transformação da experiência de cliente, o MEO leva a cabo uma também inovadora campanha de comunicação que conta com, para lá do seu embaixador CR7 – o melhor jogador do Mundo –, outra personagem não menos célebre: o robot mais popular de sempre e mais avançado ao nível da inteligência artificial, a SOPHIA, naquela que é sua primeira participação mundial num filme publicitário”, revela a marca num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Sophia torna-se assim na mais recente contratação da Altice com o objetivo de “sensibilizar os consumidores para a capacidade de a tecnologia do MEO melhorar a vida das pessoas destacando as valências humanas em contra ponto com temas atuais, como os robots e a inteligência artificial poderem vir a substituir o homem nas suas mais variadas tarefas”, refere a empresa.

O robot mais popular do mundo será o rosto dos novos serviços do Meo, que incluem uma nova box sem fios e um novo user interface. O lançamento marca os dez anos da Meo e confirma a aposta do grupo na marca.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório