Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Marta Andrino e Frederico Amaral sobre gravidez: "Momento de felicidade"

O casal de atores está à espera do segundo filho.

Marta Andrino e Frederico Amaral vivem um momento de enorme felicidade. O casal espera o nascimento do segundo filho, irmão do pequeno Manuel, de dois anos.

O Fama ao Minuto esteve à conversa com ambos os artistas, cuja alegria é notória. “É fantástico, não é só um filho para nós, como um irmão para o Manuel. A família a crescer é um momento de felicidade”, disse Frederico com um sorriso nos lábios.

À medida que a tão esperada data do nascimento se aproxima, Marta Andrino disse que tem explicado da melhor forma possível ao seu filho mais velho como a sua vida irá mudar no futuro. “Ainda é muito pequenino, ainda estamos a prepará-lo para que seja mais ou menos harmonioso, para que não haja ciúmes ou instabilidade”, sublinhou.

Na mesma ocasião, os dois atores falaram da sua carreira, assim como dos projetos que têm em mãos. Se por um lado, Marta continua como apresentadora do programa ‘Câmara Exclusiva’ da TVI, por outro, Frederico encontra-se a ensaiar uma peça de teatro.

“Neste momento estou a ensaiar uma comédia musical sobre a história de Portugal que é escrita pelo Nuno Markl e que deve estrear mais ou menos em abril”, revelou.

Prémios E! #redcarpet #premiose @eentertainment @frederico_amaral_

Uma publicação partilhada por Marta Andrino (@martaandrino) a 15 de Fev, 2018 às 1:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório