Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Unai Emery volta a aproximar-se da saída e já tem possíveis sucessores

Allegri e Conte são apontados, pelo jornal francês L'Équipe, como o grande favorito à sucessão ao espanhol.

Unai Emery volta a aproximar-se da saída e já tem possíveis sucessores
Notícias ao Minuto

11:24 - 07/12/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto PSG

A derrota com o Estrasburgo, no passado fim de semana, não tirou o Paris Saint-Germain da liderança da Ligue 1. E a derrota com o Bayern Munique não custou a liderança do grupo B da Liga dos Campeões. No entanto, foram determinantes para que o ‘fantasma’ da demissão voltasse a pairar sobre a cabeça de Unai Emery.

Segundo o jornal francês L’Équipe, Nasser al-Khelaifi está cada vez menos convencido de que o técnico espanhol seja o indicado para levar o milionário emblema parisiense à tão ambicionada conquista da Liga dos Campeões, pelo que estará a ponderar demiti-lo no final da presente temporada.

A publicação sublinho, no entanto, que a posição do presidente do PSG não é unânime, já que, no seio da administração, há até quem defenda que deve ser demitido… já no próximo mês de janeiro, para facilitar a preparação da época 2018/19.

E, nesse sentido, há dois treinadores que são apontados como grandes favoritos ao cargo: Massimiliano Allegri e Antonio Conte, que, apesar de terem contrato com, respetivamente, Juventus e Chelsea, têm vindo a ser notícia por alegados desentendimentos com os presidentes dos seus clubes.

Luis Enrique (desempregado), José Mourinho (Manchester United) e Diego Simeone (Atlético de Madrid) também estarão na calha para a sucessão ao treinador espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório