Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Stones rendido à segurança de Ederson: "O crédito é todo dele"

Defesa do City deixa elogios ao guardião brasileiro.

Stones rendido à segurança de Ederson: "O crédito é todo dele"
Notícias ao Minuto

10:50 - 27/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Champions League

Chegou, viu e (con)venceu. Ederson parece ter-se afirmado definitivamente no Manchester City. O guardião brasileiro foi aposta pessoal de Pep Guardiola para guardar a baliza do Manchester City em 2017/18 e os primeiros resultados já estão à vista de todos. Depois do triunfo caseiro dos citizens, registado na terça-feira frente ao Shakhtar (2-0), num jogo referente à 2.ª mão da Liga dos Campeões, Ederson voltou a estar em destaque e mereceu comentários muito positivos por parte do companheiro John Stones. 

Questionado sobre o reduzido número de golos sofridos no início de época, o defesa inglês atribui "todo o crédito" ao brasileiro. 

"Não é fácil chegar oriundo de outro país. Eu não sabia mas falando com os rapazes que no passado chegaram da mesma forma a um clube da Premier League, percebi que é uma cultura diferente, diferente língua mas ele [Ederson] adaptou-se rapidamente", começou por contar Stones, citado pela FourFourTwo, prosseguindo. 

"Ele fala connosco dentro de campo. A voz dele está presente, bem como a personalidade, por isso o crédito é dele", disparou. 

Ederson não sofre golos desde 26 de agosto, altura em que o City se deslocou ao terreno do Bournemouth para arrancar um triunfo pela margem mínima (1-2). Recorde-se que o clube inglês contratou Ederson este verão, depois de pagar 40 milhões de euros pelo passe do brasileiro. A quantia foi dividida pelo Benfica e Rio Ave. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório