Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Hospital da Luz está à procura de colaboradores. Conheça as vagas

Um dos maiores grupos de serviços de saúde de Portugal tem as portas abertas à contratação. Se pretende trabalhar no Hospital da Luz em Lisboa, tome atenção.

Hospital da Luz está à procura de colaboradores. Conheça as vagas
Notícias ao Minuto

06:40 - 24/09/17 por Bruno Mourão

Economia Emprego

Não precisa de ter conhecimentos sobre saúde para ser candidato a uma das posições que o Grupo Luz Saúde tem em aberto no Hospital da Luz de Lisboa. 

Como explica a marca em comunicado oficial, há vagas em várias áreas, começando pelo apoio ao cliente. Se for fluente em português e mandarim, pode concorrer à posição de administrativo, tendo como principais tarefas o "atendimento e acompanhamento dos clientes aos serviços; respostas a pedidos de informações; marcação de consultas e de exames e facilitar os processos operacionais". 

O Hospital da Luz está também à procura de motoristas de ligeiros e de carrinhos e auxiliares de armazém, que podem candidatar-se com o CV atualizado através do e-mail candidatura.recrutar@gmail.com. 

Se preferir fazer parte do contact center do Hospital da Luz, pode candidatar-se a uma das vagas de comunicadores enviando a referência CC17 para o e-mail candidatura@hospitaldaluz.pt. 

Através do mesmo endereço pode candidatar-se às posições de assistente de consultas ou de técnico de informação e apoio, com os códigos respetivos de AC17 e TIA17. O CV atualizado é crucial e para todas as vagas, precisa apenas de ter as qualidades procuradas e o 12º ano de escolaridade. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório