Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Aboubakar? "Não gostei do que vi mas não vamos criar um caso"

Sérgio Conceição admite não ter gostado da felicidade de Aboubakar no balneário do Besiktas, mas defendeu o jogador e não tem dúvidas do seu compromisso com a equipa.

Aboubakar? "Não gostei do que vi mas não vamos criar um caso"
Notícias ao Minuto

12:53 - 16/09/17 por Ruben Valente

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto joga este domingo, às 18h00, frente ao Rio Ave no estádio do Dragão. Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão da partida e admitiu que a derrota com o Besiktas serviu para aprender com os erros.

“Nós queremos estar sempre próximos da perfeição. Há muita coisa naquele jogo que não correu bem, mas estivemos a trabalhar em cima desses erros. Melhorar e não voltar a repetir. O jogo contra o Rio Ave vai ser difícil… tem uma ideia de jogo bem definida e criou problemas a um nosso rival. Mas vamos ter de ultrapassar as dificuldades e ganhar”, começou por dizer, desvalorizando o impacto da derrota na equipa azul e branca.

“O impacto é o impacto de uma derrota que já passou. Vamos aproveitar os erros para não os voltar a cometer. Fico com uma azia dos diabos, obviamente. Não gosto de perder nem a feijões. Mas não há equipas imaculadas. Há sempre um momento em que pode acontecer um resultado menos bom. Isso faz parte do trajeto das equipas”, acrescentou.

Conceição comentou depois o vídeo onde Aboubakar aparece no balneário do Besiktas, em grande harmonia com os seus antigos companheiros, após a derrota do FC Porto. O técnico portista admitiu não ter gostado, mas considera que foi um “gesto inocente”.

“Eu quando perco e chego a casa, até tenho muita dificuldade em aceitar o sorriso dos meus filhos. Tenho este feitio e não tenho culpa disso. Obviamente que não gostei do que vi do Aboubakar no balneário do Besiktas, Mas temos de ver o contexto em que foi. No outro dia, quando cá cheguei foram os próprios jogadores a aceitar e a compreender um gesto inocente. Não é mais do que isso… Não vamos duvidar do compromisso do Aboubakar. Os números falam por si e não vamos fazer um caso onde ele não existe”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório