Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Villarreal: Rúben Semedo já passou testes médicos e está oficializado

O central do Sporting viajou esta terça-feira para Espanha tendo, inclusivamente, faltado a um treino da seleção de sub-21. Negócio deverá ter sido fechado por 14 milhões de euros, depois de o atleta ter passado os testes médicos. Entretanto, o central já posou com a camisola do Villarreal, juntamente com os agentes Catió Baldé e José Fouto

Villarreal: Rúben Semedo já passou testes médicos e está oficializado
Notícias ao Minuto

13:53 - 07/06/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

Rúben Semedo, jogador que ontem, terça-feira, viajou de Lisboa para Espanha, foi esta quarta-feira oficializado como reforço do Villarreal.

Depois de durante vários dias ter sido reportado que poderia transferir-se para Inglaterra, o jogador assinou agora, segundo o noticiado, um contrato por cinco temporadas com o emblema do país vizinho. 

Peça fundamental no desenho tático de Jorge Jesus durante a primeira parte da época, o jogador terminou a temporada algo contestado, sendo que, agora, ao que tudo indica, trará para Alvalade um significativo encaixe financeiro, falando-se de um negócio a rondar os 14 milhões de euros.

Em declarações aos jornalistas, na partida de Lisboa, relembre-se que o jogador se afirmou grato ao clube de Alvalade, referindo também que sempre se sentiu bem enquanto vestiu a camisola dos leões.

[Notícia atualizada às 14:01]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório