Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

PSP reforça fiscalização ao trânsito a partir de sábado

A PSP reforça, a partir de sábado, a fiscalização rodoviária, dando especial destaque à condução sob efeito do álcool, transporte de crianças, iluminação e infrações na condução de velocípedes, anunciou hoje aquela força de segurança.

PSP reforça fiscalização ao trânsito a partir de sábado
Notícias ao Minuto

12:35 - 28/10/16 por Lusa

País Operação

A operação, denominado "Pela vida, trave", vai começar às 07:00 de sábado e decorre até 03 de novembro nas áreas de responsabilidade da Polícia de Segurança Pública, os centros urbanos.

Em comunicado, a PSP adianta que as ações de fiscalização do trânsito vão realizar-se em diferentes horários e são "especialmente direcionadas aos condutores de automóveis e velocípedes, no que respeita às infrações do código da estrada".

Segundo a PSP, vai ser dado "especial relevo" à condução sobre o efeito de álcool, transporte de crianças, iluminação e infrações na condução de velocípedes.

A operação tem como objetivo "prevenir e dissuadir comportamentos de risco, promover o sentimento de segurança de todos os utilizadores da via pública, bem como, dinamizar a cultura de segurança rodoviária".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório