Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Grávida, Rita Pereira faz exame para ver se está tudo bem

A atriz não podia estar mais feliz nesta nova fase da sua vida e tem vindo a partilhar alguns momentos nas redes sociais.

Grávida, Rita Pereira faz exame para ver se está tudo bem
Notícias ao Minuto

17:35 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Rita Pereira prepara-se para ser mãe pela primeira vez. Nas redes sociais, depois de anunciar a boa-nova, a atriz tem vindo a partilhar alguns momento desta nova fase.

Ainda esta quarta-feira, dia 10, a futura ‘mamã’ contou na conta que tem no Instgaram que foi fazer um exame para saber se está tudo bem com o bebé.

“Hoje foi dia de tirar sangue (que eu tenho pavor) por uma super boa razão!!! Vim fazer o teste panorama que, basicamente, é um teste de rastreio para ver se está tudo bem com o bebé. O melhor de tudo é que não é invasivo, faz-se através de uma simples colheita de sangue e depois estuda as informações genéticas do bebé, para saber se há um baixo ou alto risco de alterações cromossómicas. Podem fazê-lo a partir das nove semanas de gravidez e dez dias depois já têm a informação sobre os cromossomas 13,18,21, sexuais e o sexo do bebé. Também se poderão estudar outros tipos de alterações cromossómicas”, explicou.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi dia de tirar sangue (que eu tenho pavor) por uma super boa razão!!! Vim fazer o teste Panorama que, basicamente, é um teste de rastreio para ver se está tudo bem com o bebé. O melhor de tudo é que não é invasivo, faz-se através de uma simples colheita de sangue e depois estuda as informações genéticas do bebé, para saber se há um Baixo ou Alto Risco de alterações cromossómicas. Podem fazê-lo a partir das 9 semanas de gravidez e 10 dias depois já têm a informação sobre os cromossomas 13,18,21, sexuais e o sexo do bebé. Também se poderão estudar outros tipos de alterações cromossómicas. Vim à REDELAB Saúde Areeiro, que é a primeira clínica da REDELAB Saúde, que reúne Laboratório de Análises Clínicas e Clínicas Médicas. @redelabsaude

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 10 de Out, 2018 às 7:14 PDT

Recorde-se que o bebé é fruto da relação de Rita Pereira com Guillaume Lalung. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório