Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Atl. Madrid 'chuta' a concorrência e assume o trono da Liga espanhola

Colchoneros venceram o Real Betis Balompié, por 1-0, no Wanda Metropolitano. William Carvalho entrou à passagem do minuto 17, para render Guardado.

Atl. Madrid 'chuta' a concorrência e assume o trono da Liga espanhola
Notícias ao Minuto

17:05 - 07/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Atlético de Madrid, este é o nome do primeiro classificado da Liga espanhola, pelo menos até as 19h15 deste domingo, altura em que vai terminar o encontro entre o Sevilha e o Celta de Vigo. Se os andaluzes baterem o pé aos galegos assumirão a liderança da La Liga.

Caso não aconteça esse cenário, os pupilos de Diego 'Cholo' Simeone ainda vão ter de esperar pelo desfecho do Mestalla, uma vez que se o Barcelona pontuar em Valencia reassumirá o primeiro posto, posição que ocupa à entrada para esta jornada.

O topo da classificação está um 'carrossel' vertiginoso e o Atlético não desperdiçou a derrota do Real Madrid, sofrida este sábado, diante do Alavés. Os colchoneros venceram o Real Betis Balompié, por 1-0, com o golo do triunfo a ser apontado por Correa, à passagem do minuto 74.

O emblema da capital espanhola assume a liderança à condição, com 15 pontos, mais um que Barcelona, Real Madrid e Alavés, já o Sevilla soma 13, Real Betis e Valladolid 12.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório