Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

BdC confirma mensagem a atletas do Sporting: "Tenho saudades deles"

Antigo dirigente do clube de Alvalade confirmou as notícias avançadas durante a manhã desta segunda-feira que davam conta de que teria enviado uma mensagem aos atletas do Sporting antes da partida frente ao Vitória de Setúbal.

BdC confirma mensagem a atletas do Sporting: "Tenho saudades deles"
Notícias ao Minuto

20:47 - 20/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pres. destituído

Bruno de Carvalho confirmou esta segunda-feira, nas redes sociais, uma notícia avançada esta manhã pelo Correio da Manhã, que dava  conta de que teria enviado SMS aos jogadores do Sporting antes do último jogo dos leões.

Numa mensagem em que se justifica, o presidente destituído do Sporting explica que manteve o mesmo hábito de quando era dirigente do clube, confirmando também que não foi a primeira vez que o fez desde que foi deposto em Assembleia-geral leonina.

"Como foi sempre meu hábito enviei mensagens aos atletas do Sporting CP. Uma após o jogo de Moreira de Cónegos, pois não consegui enviar antes, a dar os parabéns pelo excelente resultado. Essa foi personalizada pois uns mereciam uma força adicional, ou pelo regresso depois de empréstimo, ou por ser o primeiro jogo oficial, ou por serem novos e necessitarem de um apoio extra. Depois enviei uma antes do jogo do Setúbal, não personalizada, também devido ao sucedido no dia anterior na SAD e das notícias que foram logo veiculadas de um suposto mau estar, apenas recordando (com o vídeo da festa no balneário) os grandes momentos que passámos na final da Taça da Liga juntos (jogo também com o V. Setúbal) e dizendo que quem vive assim com a 'sua família' (atletas) jamais lhes poderia querer fazer mal e mostrando que o futebol é uma festa onde a vitória trás a alegria suprema! Desejei que vencessem este primeiro jogo em casa pelo Sporting e pelos seus associados", começou por referir, assumindo que tem "saudades" dos jogadores.

"Por respeito de 5 anos de trabalho conjunto e porque tenho saudades deles. Saudades de estar ali, de poder dar a minha quota parte de ajuda, de poder ser mais um naquele anel mágico antes de cada jogo, de poder ser a voz de todos os sportinguistas em todas as modalidades do clube, exigindo atitude e compromisso totais pois queremos ser felizes", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório