Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Rui Vitória admite: "Talvez tenhamos começado a pensar no Fenerbahçe"

Treinador do Benfica salientou que a “vitória foi justa”.

Rui Vitória admite: "Talvez tenhamos começado a pensar no Fenerbahçe"
Notícias ao Minuto

22:46 - 10/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica venceu esta sexta-feira o Vitória de Guimarães, por 3-2, no primeiro jogo da Liga. Rui Vitória, apesar do sofrimento final, salientou a justiça do resultado.

“Uma vitória justa, da melhor equipa em campo, tivemos cinco minutos que não queríamos que acontecesse, fizemos uma exibição muito boa, se calhar devíamos ter feito logo o 4-0, e depois foram cinco minutos de algum descontrolo, são cinco minutos que acabam por manchar o jogo. Defrontámos uma equipa de qualidade, mas conseguimos tirar todas as referências ao Vitória, defensivas e ofensivas, controlámos bem a partida, fizemos uma primeira parte muito. Foram cinco minutos mas não mancham o que fizemos de bom”, começou por dizer.

A vencer por 3-0, o Benfica ainda sofreu dois golos em cinco minutos. Sem querer branquear esse mau momento, Rui Vitória explicou o porquê da equipa ter ido abaixo.

“Por mais que nós possamos dizer o contrário, naquela altura pensa-se um bocado nisso [no próximo jogo com o Fenerbahçe], o jogo está controlado, compreendemos que tudo o que foi feito antes não pode manchar a exibição e o resultado. Isto serve de aprendizagem e serve para percebermos que a concentração tem de ser máxima, mas é evidente que temos já um jogo na terça-feira, já vamos ter que pensar nele e talvez tenhamos começado a pensar nele”, acrescentou ainda, em declarações à BTV.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório