Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Lisboa: Apanhado com fio roubado ao pescoço e a usar telemóvel da vítima

O detido é um jovem de 26 anos.

Lisboa: Apanhado com fio roubado ao pescoço e a usar telemóvel da vítima
Notícias ao Minuto

17:26 - 16/07/18 por Filipa Matias Pereira

País Misericórdia

Tem 26 anos e é suspeito da prática do crime de roubo. Falamos de um indivíduo de 26 anos que foi detido em flagrante delito na freguesia da Misericórdia, em Lisboa, no passado dia 13 de julho.

Conforme sublinha o comunicado enviado às redações, a vítima “foi encurralada numa rua com pouco movimento onde, através de força física, foi revistada, sendo-lhe subtraído um fio que trazia ao pescoço, um telemóvel, um isqueiro e moedas que tinha no bolso”.

Já depois de os suspeitos se terem posto em fuga, os oficiais da PSP tiveram conhecimento da queixa e estavam nas imediações em ações de prevenção. E conseguiram imediatamente localizar e deter o suspeito que ainda tinha consigo os bens roubados. O homem tinha, aliás, ao pescoço o fio roubado e estava já a usar o telemóvel da vítima.

O segundo suspeito não foi possível identificar. O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícito, foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório