Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Manuel Luís Goucha indignado: "Ó senhores, deixem-se de mariquices"

O apresentador reagiu às notícias sobre as suas férias através de um texto no blogue, 'O Cabaré do Goucha'.

Manuel Luís Goucha indignado: "Ó senhores, deixem-se de mariquices"
Notícias ao Minuto

11:45 - 14/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Blogue

De férias após um intenso período de compromissos profissionais, Manuel Luís Goucha decidiu refugiar-se da azáfama da capital na calmaria e paz da sua herdade em Monforte, no Alentejo. Ainda que resguardado na sua intimidade, o apresentador tem recorrido às redes sociais para partilhar alguns momentos com os fãs. 

Após ver algumas notícias sobre os dias de descanso que tem desfrutado na companhia do marido, Rui Oliveira, o rosto da TVI sentiu necessidade de reagir publicamente ao burburinho da imprensa sobre as férias do casal.

"Confesso que ao alimentar, por prazer, o meu blogue e Instagram, com alguma regularidade, num exercício de sincera partilha com quem me segue e muitos milhares serão conforme é visível pelo número de gostos, comentários e visualizações, esqueço-me que estou igualmente a alimentar quantos vasculham as redes sociais das figuras conhecidas em muitas casos à procura de “lenha” para as “chamuscar” ou ridicularizar", confessou. 

Manuel Luís Goucha destacou ainda a forma, a seu ver de mau gosto, como alguns meios se referem ao casal. "Não suporto é a graçola dos 'dois pombinhos'!", frisou. 

O apresentador falou ainda de muitos considerarem as férias da dupla como uma lua-de-mel. "Ó senhores deixem-se de mariquices ridículas que aqui o que vêm são dois homens que, sim, vivem juntos há vinte anos porque gostam um do outro e nada mais!", rematou. 

Ler o texto na íntegra  aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório