Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Resolvido: Bruno Fernandes fica e dobra salário no Sporting

Internacional português deverá ficar com um ordenado a rondar os 4 milhões de euros brutos.

Resolvido: Bruno Fernandes fica e dobra salário no Sporting
Notícias ao Minuto

07:16 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rescisões

Bruno Fernandes vai ficar no Sporting. A garantia é dada pelo jornal A Bola que refere que o Sporting aceitou as exigências do jogador, chegando assim ambas as partes a um entedimento.

A mesma fonte vai mais longe e refere que Bruno Fernandes será apresentado esta segunda-feira como se de um reforço se tratasse. O camisola 8 dos leões tinha exigido o dobro do ordenado e a administração do Sporting fez-lhe a vontade.

São agora quatro milhões de euros, o valor que Bruno Fernandes aufere por ano. Em 2017/18, o seu ordenado era de dois milhões. Tudo em valores brutos. Referir ainda que o internacional português deverá manter a extensão do seu contrato, bem como a cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

Bruno Fernandes irá ficar assim com um contrato válido até 2022 e com um ordenado de quatro milhões de euros brutos – dois milhões limpos. Recorde-se que o médio foi um dos nove jogadores a apresentar uma carta de rescisão por justa causa, sendo o primeiro que assume a continuidade em Alvalade, voltando assim atrás com a sua decisão inicial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório