Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Talkdesk duplica número de clientes na Europa

A empresa portuguesa dedica-se ao desenvolvimento de software baseado em ‘cloud’ para centros de contacto.

Talkdesk duplica número de clientes na Europa
Notícias ao Minuto

12:19 - 28/05/18 por Notícias ao Minuto

Economia Empresas

A Talkdesk anunciou que duplicou o número de clientes na Europa no último ano. A empresa portuguesa de desenvolvimento de software baseado em ‘cloud’ para centros de contacto continua a expandir a presença a nível global para responder à crescente procura por soluções dinâmicas de centros de contacto por parte de clientes empresariais.

“Num momento em que a satisfação e o serviço ao cliente assumem cada vez mais preponderância, as empresas estão a trocar os sistemas tradicionais pela flexibilidade das soluções baseadas em nuvem. Os clientes escolhem a Talkdesk para melhorar a experiência e a satisfação do cliente, aumentar a personalização do serviço, bem como a produtividade dos agentes, fatores que têm um impacto direto no crescimento e na rentabilidade das empresas”, explica Tiago Paiva, CEO da Talkdesk, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Em menos de um ano, a Talkdesk aumentou a presença na Europa para mais de 20 países, tendo Reino Unido, Portugal, Espanha e Alemanha como principais mercados.

O centro de desenvolvimento em Portugal emprega mais de 200 pessoas. Para além disso, a empresa tem também centros de dados na Irlanda e em Frankfurt.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório