Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Espanca e apedreja namorada até à morte após descobrir traição

Suspeito do homicídio está detido desde segunda-feira. Vizinhos afirmam que casal se amava muito.

Espanca e apedreja namorada até à morte após descobrir traição
Notícias ao Minuto

12:26 - 01/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Zhanora Akhyadova, de 31 anos, foi morta pelo namorado no meio de uma estrada na Rússia. O momento em que a mulher foi brutalmente agredida foi captado por câmaras de vigilância e nele é possível ver que o homem arrasta a mulher do carro para a estrada, pontapeia-a várias vezes e, por fim, apedreja-a com uma pedra de grandes dimensões.

De acordo com o Mirror, que partilha o vídeo chocante, Anar, de 25 anos, cometeu o crime depois de ter descoberto que a namorada o traíra. O corpo de Zhanora foi descoberto pela polícia mais tarde e Anar está detido desde esta segunda-feira,  suspeito de homicídio.

O caso está a chocar a cidade de Khasavyurt. Os vizinhos do casal afirmam inclusive que os dois se amavam muito. Mas que Anar perdeu a cabeça quando viu a namorada a falar com outro homem. 

À polícia, Anar disse que havia encontrado a namorada com outro homem em casa, o que ditou a discussão que acabaria, alegadamente, por ditar a morte de Zhanora.

"Estava enraivecido e bati-lhe várias vezes. Não me lembro o que aconteceu depois", alegou Anar às autoridades, garantindo que não estava em si naquele momento e que não queria que o desfecho tivesse sido o da morte da namorada. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório