Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Caso Maëlys: Nordahl "está a falar e a argumentar"

Homem foi presente a tribunal esta segunda-feira em mais uma audição sobre a morte de Maëlys de Araújo.

Caso Maëlys: Nordahl "está a falar e a argumentar"
Notícias ao Minuto

16:00 - 19/03/18 por Andrea Pinto

Mundo França

Nordahl Lelandais está a ser hoje, novamente, presente aos juízes do tribunal de Grenoble para esclarecer os contornos da morte de Maëlys de Araújo.

O ex-militar de 35 anos chegou ao Palácio de Justiça de Grenoble pelas 9h40 e o seu advogado cerca de 20 minutos depois, reportam os meios de comunicação social franceses.

Esta manhã temia-se que o suspeito voltaria a manter-se em silêncio em relação ao que aconteceu em agosto do ano passado, quando a menina lusodescendente desapareceu.

Recorde-se que Nordahl acabou por admitir, a 14 de fevereiro deste ano, que tinha matado a menina, mas que teria sido de forma acidental. Contudo, não prestou declarações que pudessem justificar a sua tese.

Segundo o Dauphine Libere, o interrogatório sofreu uma pausa para o almoço, mas terá sido retomado depois das 14h. Embora não seja esperada qualquer conferência de imprensa sobre o assunto, fontes judiciais fizeram saber que Nordahl "está a falar e a argumentar".

O suspeito estará a ser interrogado sobre as circunstâncias da morte da criança, cujos restos mortais foram encontrados no mês passado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório