Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Ameaçou assistente de bordo por ficar ao lado de bebé. Acabou suspensa

No entanto, mãe da criança, que filmou o incidente, diz que agora se sente mal com a situação.

Notícias ao Minuto

16:28 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma passageira que não gostou de ser colocada junto a um casal com um bebé, num voo da Delta Airlines, e que ameaçou a assistente de bordo, foi suspensa das suas funções no Conselho para as Artes do Estado de Nova Iorque enquanto se leva a cabo uma investigação ao assunto.

Perante a impossibilidade de ser mudada de lugar, Susan Peirez foi filmada a discutir com a assistente de bordo, depois de esta lhe oferecer a possibilidade de ir noutro voo.

Peirez pede o nome à funcionária da Delta, logo no início da filmagem, e diz-lhe que “amanhã pode já não ter o seu emprego” porque, segundo ameaçou, trabalha “para o governador”.

O incidente teve lugar no passado dia 6 de fevereiro, num voo que iria partir do aeroporto JFK, em Nova Iorque, e a mulher acabou por ser expulsa do avião, mesmo depois de pedir desculpa e de dizer que estava “muito stressada”.

Peirez trabalhava no Conselho para as Artes do estado de Nova Iorque mas, a partir desta segunda-feira, o seu nome deixou de aparecer na página oficial. De acordo com a imprensa norte-americana, a mulher foi suspensa das suas funções até à conclusão de uma investigação sobre o incidente.

Entretanto, a mãe da criança, que filmou o incidente e partilhou as imagens, diz que se sente mal com a situação depois de saber que Peirez tinha sido suspensa. "Sinto-me mal por ela. Não sei a história dela, ela não sabe a minha. Pode ter sido um mal entendido", afirmou, de acordo com o The Washington Post.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório