Meteorologia

  • 20 FEVEREIRO 2018
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 14º

Edição

Há vagas de alojamento no Green Roof Inn...que na realidade é uma prisão

O xerife local colocou um sinal no exterior da prisão a avisar que há vagas e a dar a conhecer as características do alojamento.

Há vagas de alojamento no Green Roof Inn...que na realidade é uma prisão
Notícias ao Minuto

23:15 - 09/02/18 por Fábio Nunes

Mundo EUA

Quem passar por Flagler, nos Estados Unidos, e vir um sinal em neon verde do Green Roof Inn, pode achar que se trata de um hotel ou motel. Na realidade é um alojamento menos agradável. Trata-se da prisão do condado de Flagler, na realidade. Segundo o The Daytona Beach News-Journal, o sinal que dá conta de vagas na prisão foi colocado no exterior juntamente com outros que destacam as características do alojamento.

Os sinais foram comprados com bens apreendidos numa rusga da polícia de Flagler. A ideia partiu do xerife Rick Staly, que frequentemente se referia à prisão como o Green Roof Inn.

Entre as características deste alojamento destaca-se a falta de privacidade, banho em grupo, transporte gratuito da prisão para o tribunal e vice-versa, joalharia personalizada na forma de algemas para as mãos e correntes para as pernas e os ‘hóspedes’ não podem escolher as refeições que comem.

Notícias ao Minuto[Rick Staly e o sinal à saída da prisão]© Flagler County Sheriff Office/Facebook

Outro sinal à saída da prisão avisa os reclusos que se voltarem a infringir a lei, o Green Roof Inn tem sempre vagas e “as camas estão sempre disponíveis”.

De acordo com o xerife Rick Staly, o objetivo destes sinais é servir de “aviso para os potenciais criminosos que a prisão não é um hotel de cinco estrelas. Quando são presos, providenciamos as acomodações mínimas exigidas por lei”.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.