Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Casa dos Horrores: Cães de Turpin estavam mais bem tratados que os filhos

Autoridades acharam impressionante os cães estarem bem de saúde, tendo em conta o estado em que foram encontrados os filhos do casal.

Casa dos Horrores: Cães de Turpin estavam mais bem tratados que os filhos
Notícias ao Minuto

12:26 - 19/01/18 por Andrea Pinto

Mundo Turpin

Dois cães foram encontrados dentro da casa onde viviam David e Louise Turpin e os seus 13 filhos. As autoridades revelam que os animais estavam mais bem tratados do que os filhos do casal.

Os dois cães, de raça maltês, foram encontrados bem nutridos e felizes. Os animais teriam cerca de um ano, segundo o Daily Mail.

O porta-voz da cidade de Perris, na Califórnia, afirmou na quarta-feira, que os animais, um de pelo branco e outro preto, apresentavam boas condições de saúde, apesar de o casal ter deixado os filhos quase a morrer à fome.

Os animais foram, entretanto, levados para um centro de acolhimento onde estão disponíveis para adoção.

Notícias ao MinutoCães tinham cerca de um ano© City of Perris

Esta descoberta deixa ainda mais chocada as autoridades, tendo em conta as condições em que foram encontradas as crianças. Estas, recorde-se, só tinham autorização para tomar banho duas vezes por ano, comiam apenas uma refeição por dia, eram obrigadas a estar acordadas durante a madrugada e a dormir durante o dia, algumas vezes acorrentados às camas, e nunca terão visto um dentista na vida.

O casal está a responder a tribunal a 75 acusações de tortura, agressão e aprisionamento, entre outras. David e Louise, que se dizem inocentes, poderão ter de cumprir uma pena de prisão perpétua.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório