Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fraldas responsáveis por queimadura química em bebé

A marca já reagiu à situação e está a investigar qual o componente químico que poderá ter causado a queimadura. As imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Fraldas responsáveis por queimadura química em bebé
Notícias ao Minuto

17:58 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A mãe da pequena Elizabeth, Reanne Davis, teve de levar a filha às urgências hospitalares devido a queimaduras químicas após uma “suposta reação às fraldas da marca Boots”.

Elizabeth, de apenas sete semanas, tinha um choro intenso “e eu não conseguia perceber porquê. Quando lhe mudei a fralda e percebi fiquei em pânico”, explicou. 

Conforme revela o Mirror, a menina tinha a pele “vermelha e a escamar” na zona da fralda depois de a ter usado durante duas horas.

Contactada pelo meio de comunicação, a marca Boots revelou que já está a analisar a situação e tomaria as medidas necessárias com a maior brevidade possível.

Quando se apercebeu do estado da pele, Reanne, residente no Reino Unido, tentou acalmar a bebé com o uso de água fria e creme hidratante, mas acabaria por ser aconselhada pelo médico pediatra a levá-la para o hospital onde receberia o tratamento mais adequado.

Notícias ao MinutoQueimadura© Facebook/Reanne Davis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório