Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Mulher esfaqueada no supermercado Aldi. Óbito foi confirmado no local

A mulher, cuja identidade ainda não é conhecida, foi esfaqueada no corredor do supermercado Aldi, em North Yorkshire, em Inglaterra.

Mulher esfaqueada no supermercado Aldi. Óbito foi confirmado no local
Notícias ao Minuto

22:00 - 21/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inglaterra

Uma mulher perdeu a vida depois de ser esfaqueada no corredor do supermercado Aldi, em North Yorkshire, em Inglaterra. À tragédia assistiram os restantes clientes que estavam no local a fazer compras para época natalícia.

De acordo com os relatórios policiais, citados pelo britânico Mirror, os colaboradores do estabelecimento comercial colocaram o suspeito no chão até este ser preso pela polícia por ser considerado o principal suspeito do crime.

As equipas de emergência foram chamadas ao supermercado pouco antes das 15h30 de hoje, de acordo com a polícia de North Yorkshire.

A força de segurança confirmou que o suspeito "foi inicialmente detido por membros da equipa com o auxílio de alguns clientes”.

O suspeito tem 44 anos, mas a sua identidade ainda não foi divulgada. Já a vítima, apesar dos esforços das equipas de emergência médica, acabaria por perder a vida.

"Não estamos em condições de identificar a vítima nesta fase, e pedimos que as pessoas respeitem a privacidade da sua família e evitem especulações e rumores", apelaram as forças de segurança.

Até ao momento desconhecem-se igualmente as motivações que terão estado na origem do crime. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório