Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Popeye humano pode ter de amputar os braços

O jovem russo injetou óleo no corpo para conseguir ter músculos nos braços.

Popeye humano pode ter de amputar os braços
Notícias ao Minuto

21:19 - 11/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Um jovem russo, de 21 anos, injetou óleo 'Synthol' no corpo para ficar com músculos, mas agora pode ter de amputar os braços.

Kirill Tereshin, conhecido como 'Popeye', tornou-se um fenómeno nas redes sociais devido ao seu corpo. Os seus braços cresceram 25 centímetros em apenas dez dias, com auxílio da substância, conta o jornal brasileiro Globo.

"Num mês ganhei 106 mil seguidores. Adoro ser reconhecido", disse o russo. Mas se muitos seguem o jovem e são fãs, outros referem-se a ele nas redes sociais como "aberração".

Um médico terá alertado inicialmente o russo de que poderia ficar com os braços paralisados, mas agora o alerta é mais sério, havendo mesmo um risco de ter de amputar os membros.

"O risco não é imediato, mas provavelmente vai ter de fazer uma amputação no futuro", disse o médico Evgeny Lilin, citado pelo jornal brasileiro.

Notícias ao Minuto© Instagram/ Kirill Tereshin

O jovem planeia usar ainda mais da substância oleosa. O synthol é uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico, que fica no sistema durante sete anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório