Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2017
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

Beagle atacado até à morte por dois cães

O animal tinha sido presente de casamento de Jennifer Thornley para o marido Gary.

Beagle atacado até à morte por dois cães
Notícias ao Minuto

12:06 - 23/11/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Manchester

Chester era um cão de raça Beagle que, segundo a dona, era um “amor”. Acima de tudo, o animal era “leal” o que fazia dele o seu “melhor amigo”, bem como do seu marido.

Mas na última quarta-feira o “doce” Beagle foi atacado por dois cães de guarda quando passeava sem trela num campo de râguebi em Winton, Greater Manchester.

O Manchester Evening News conta que o Beagle estava à solta no campo para que pudesse correr à vontade, uma prática que é habitual naquela zona. Quando nada o fazia prever, dois cães de guarda que estavam com um passeador de cães, e também sem trela, atacaram Chester.

Nas imagens, que optámos por não reproduzir, ouve-se o Beagle em sofrimento e vê-se um dos cães agressores, branco, com sangue a escorrer-lhe da boca.

A mulher que passeava Chester contou ao Manchester Evening News que foi incapaz de afastar os animais e que o homem que estava com os cães agressores não fez nada para impedir o ataque, tendo depois abandonado local “sem olhar para trás”.

Os animais foram levados pela polícia para um canil para serem avaliados e, segundo o diário inglês, não foi feita qualquer detenção.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório