Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

E tudo as cheias levaram… incluindo uma casa

Tempestade no New Hampshire fez subir as margens do rio. Uma casa foi levada pelo rio e destruída ao embater numa ponte.

Notícias ao Minuto

08:48 - 01/11/17 por Fábio Nunes

Mundo Viral

Os efeitos de uma forte tempestade que assolou o New Hampshire no domingo ainda se fazem sentir naquele estado norte-americano. A tempestade fez com que as margens do rio transbordassem. As cheias consequentes provocaram vários estragos.

Os habitantes das cidades deste estado publicaram várias fotografias e vídeos nas redes sociais, mas uma deles ganhou maior destaque e tornou-se viral. Trata-se de um vídeo captado por Tom Babbit, residente na cidade de Warren e que filmou esta terça-feira uma casa a ser levada pelas águas tumultuosas do rio Baker. A casa acabou por ser destruída ao embater numa ponte.

As imagens impressionantes são demonstrativas da força da natureza. “Foi mau. Só de olhar foi horrível”, disse Tom Babbit ao Boston Globe, que referiu que a casa deve servir apenas como residência de verão ou para férias dos proprietários.

Este era um desastre à espera de acontecer segundo Tom Babbit. Em julho, após uma tempestade, as águas do rio Baker também subiram e colocaram em risco a casa. Tom Babbit diz que os donos da habitação fizeram algumas obras junto à margem do rio para evitar... o que acabou por acontecer.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório