Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Pedófilo que matou menino teve o que "mereceu" na prisão. "É um verme"

Homem cumpre pena de prisão perpétua por ter violado e assassinado uma criança de 13 anos de idade.

Pedófilo que matou menino teve o que "mereceu" na prisão. "É um verme"
Notícias ao Minuto

12:35 - 25/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Austrália

Brett Cowan, de 48 anos de idade, foi condenado a prisão perpétua, em 2003, por ter raptado, violado e assassinado um menino de 13 anos, Daniel Morcombe. O detido foi, recentemente, levado para o hospital com queimaduras em 15% do corpo, avança o Express.

Cowan foi atacado por Adam Davidson, de 31 anos, na prisão onde os dois cumprem pena, o centro de correção Wolston, em Queensland (Austrália), num ato que é descrito como uma vingança pela morte da criança. Não é especificada a data em que ocorreu o ataque, mas sabem-se agora os detalhes porque o caso foi levado a tribunal.

Davidson terá enchido um balde com água a ferver e despejou-o em cima da cabeça de Cowan. Enquanto este gritava de dor, Davidson ainda lhe bateu com o balde na cabeça “três ou quatro vezes”.

“Ele mereceu, é um verme de m****”, explicou o agressor aos investigadores, na altura do ataque. O procurador encarregue do caso explicou que Davidson “só o queria ferir, só queria que ele sentisse a dor que alguém como o Daniel Morcombe sentiu”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório