Meteorologia

  • 24 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Encontrado corpo que será de menina desaparecida após castigo do pai

Sherin Mathews não era vista desde o passado dia 7 de outubro.

Encontrado corpo que será de menina desaparecida após castigo do pai
Notícias ao Minuto

08:00 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Foi num sábado, dia 7 de outubro, que Sherin Mathews desapareceu. Agora, duas semanas depois, o corpo de uma criança foi encontrado a cerca de um quilómetro do local onde a menina desapareceu, em Richardson, Estados Unidos. As autoridades acreditam tratar-se do corpo da criança desaparecida.

Wesley Matthews, o pai adotivo da menina de três anos, alega que deixou a criança de castigo junto a uma árvore no exterior da casa, por volta das 3h00 da manhã, por esta se recusar a beber um copo de leite. Passados cerca de 15 minutos Sherin Mathews já tinha desaparecido.

A criança foi adotada na Índia há cerca de dois anos e estava desnutrida quando a família se mudou para os Estados Unidos. É desta forma que o pai justifica a necessidade de a menina ingerir algum alimento a meio da noite.

Foi só já de manhã por volta das 8h00, que o pai adotivo da criança, Wesley Matthews, deu o alerta às autoridades.

Ao mesmo tempo que as buscas tinham lugar, as autoridades norte-americanas optaram por deter o pai, por colocar em risco a criança. O pai acabou por sair sob fiança, mantendo-se atualmente em liberdade.

Explica o Mirror que ainda falta determinar se de facto o corpo encontrado é da menina e apurar a causa de morte. Entretanto, as autoridades acabaram por retirar a irmã mais velha de Sherin, uma menina de quatro anos, da casa onde habitavam, estando atualmente à guarda do Estado.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório