Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Os filhos estavam no carro, mas isso não as impediu de consumir heroína

A situação aconteceu na Flórida e as mães dos bebés são agora acusadas de negligência infantil.

Os filhos estavam no carro, mas isso não as impediu de consumir heroína
Notícias ao Minuto

12:17 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

Duas mães foram recentemente acusadas de negligência infantil depois de as autoridades terem encontrado doses excessivas de heroína no carro em que seguiam com os respetivos filhos, de um mês e dois meses de idade. 

A situação aconteceu na Flórida e a polícia de Boynton Beach já confirmou, entretanto, que Kristen Leigh O'Connor, de 27 anos, e June Anne Schweinhart, de 28, do subúrbio de Lake Worth, se conheceram num programa de tratamento para dependentes de substâncias aditivas durante a gravidez. 

As autoridades informaram ainda que O'Connor terá alertado Schweinhart que conhecia um traficante de drogas. Foi então que terão decidido, acreditam as forças de segurança, comprar heroína no valor de 60 dólares (cerca de 50 euros), enquanto que os dois bebés estavam no banco de trás do carro.

O ABC7 dá conta que as duas mulheres consumiram a droga numa garagem em South Federal Highway e O'Connor entrou em overdose.

Um homem que passava pelo local apercebeu-se da situação e chamou os serviços de emergência. À chegada ao local, a polícia encontrou Kristen inconsciente e os socorristas acabariam por encaminhá-la para o hospital Boynton Beach Fire Rescue.

Os detetives acusaram, entretanto, O'Connor e Schweinhart de negligência infantil e os bebés foram entregues ao Departamento de Crianças da Flórida. A polícia de Boynton Beach partilhou a história no Facebook na "esperança de impedir que ocorra de novo e induzir alguém viciado em drogas a pedir ajuda".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório