Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Morreu professora que tentou salvar crianças de ataque com álcool

A professora tentou impedir que o segurança da escola ateasse fogo sobre as crianças.

Morreu professora que tentou salvar crianças de ataque com álcool
Notícias ao Minuto

18:53 - 06/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tragédia

Haley Batista, de 43 anos e mãe de um bebé de um ano, tentou enfrentar o segurança para que este não atirasse álcool para cima das crianças antes de lhes pegar fogo.

A professora que sofreu duas paragens cardíacas e ficou com 90% do corpo queimado, estava internada desde quinta-feira no hospital em estado muito grave, e  acabou por não resistir aos ferimentos.

Segundo o portal UOL, ao saber do incêndio na creche, familiares e moradores foram até ao local para tentar ajudar as vítimas. Testemunhas contam que a mulher chegou a lutar fisicamente com o homem para impedi-lo.

Entre as vítimas mortais estão cinco crianças de 4 anos, a professora e o segurança da escola que com queimaduras por todo o corpo morreu horas depois do ataque.

Recorde-se que o fogo foi posto pelo segurança da creche em Janaúba, em Minas Gerais, no Brasil. O homem que já estava afastado por problemas psicológicos, tinha ido à escola falar com a diretora.

As autoridades afirmam que o atacante terá mesmo segurado as crianças depois de as ensopar em álcool e lhes atear fogo para impedir que fugissem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório